Avançar para o conteúdo principal

O bichinho...

Imagem daqui.

...só quem já foi marchante sabe o que é. Eu "marchei" durante 8 anos (já não tenho certeza mas julgo que sim) e só parei quando as marchas acabaram na minha cidade, é um bichinho que nos fica para sempre no sangue. Aquelas roupas, a música, os brilhos, os arcos...tudo. Poder desfilar na nossa cidade é arrepiante, defender um bairro é maravilho.
E é por este bichinho que me corre nas veias que eu queria ver um dia ao vivo as marchas de Lisboa, e já vi. E é por este bicho que me corre nas veias que, se um dia viver em Lisboa, hei-de descer aquela avenida em marcha. Fixem estas palavras que hoje aqui vos escrevo.

E agora todos comigo...

Yeah yeah yeah, a coquinhas é que é :P

(Sim, ando um pouco ausente...mas vou tentar melhorar eheh)

Comentários

  1. Olha, eu também gostava! Não fui marchante, mas desfilo todos os anos em Viana... de minhota. E sim, o sentimento de que falas também eu o sinto ;)

    ResponderEliminar
  2. Se é isso que queres acho que deves lutar por isso! Nunca marchei, fico sempre a ver, mas gostava de experimentar um dia :)

    ResponderEliminar
  3. Não é coisa que me visse a fazer, mas deve ser um orgulho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof