Avançar para o conteúdo principal

Um dia...


Imagem daqui

...que tenha as minhas crias elas vão ter tanta, mas tanta vergonha de mim. É que devo ser a única mãe que passará as festas a chorar de emoção ahah. Se os sobrinhos servirem de exemplo, só não chorei de emoção por vergonha :P Tão lindo, o meu bebé mais bom. Será sempre o meu bebé, está visto.

Há educadoras fantásticas e a dos meus sobrinhos I's é caso disso. Uma grande senhora mesmo. Que puxa por eles até poder, que os estimula a fazer sempre mais e melhor. Que os elogio. Que os ajuda a educar, porque a educação vem de casa. Que s compreende e que move o mundo para os ver bem. Que se vai reformar mais tarde para os acompanhar até ao fim. E sim, isto é num infantário público.

E pronto. Para mim a semana de trabalho começa amanhã e não me apetece nem um bocadinho. Mas, vamos a isso.

Comentários

  1. ;)))
    acho que tambem vou ser assim :))

    ResponderEliminar
  2. Também sou uma chorona, deixa lá.

    ResponderEliminar
  3. vais ser uma mãe galinha :) protectora.. e com muito amor, eu cá acho que vou ser desnaturada, despistada ...mas espero que não.

    beijoca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof