Avançar para o conteúdo principal

O príncipe da minha vida já nasceu :D

Imagem daqui.

É lindo, gigante e todo despachado. Agarra o peito do pai com unhas e "dentes" como se fosse o melhor que tem na vida. E é, talvez ele já o saiba. Ouvi-o a respirar e a chorar. E eu chorei. Porque ninguém imagina o que este pequeno ser representa para mim.

A mãe ainda está a ser tratada, visto que foi uma cesariana. E eu neste momento queria apanhar o primeiro avião para a suíça para lhe pegar ao colo, para o cheirar, para o amar ainda mais. Mas como se lê em "O Principezinho", "só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".

Hoje, tal como no dia que o pai dele saiu por esta porta, a saudade e a distância destroem-me, mas hoje a felicidade é tanta que nem me cabe no peito.

Obrigada Deus, por esta benção que hoje chega ao mundo. Que ele seja sempre imensamente feliz, que venha rico em saúde e que o amor nunca lhe falte.

Amo-te, meu pequeno príncipe.


Comentários

Enviar um comentário

cof cof