Avançar para o conteúdo principal

Avante, camaradas


A nossa rua no parque de campismo.


Chocos fritos de Setúbal. Delícia, delícia. Nunca tinha provado e fiquei fã :)


Bolo do caco e poncha da madeira. Fiquei surpreendida porque basicamente o bolo é uma espécie de pão de alho, mas lá que é divinal lá isso é. Quanto à poncha, nheca, não gostei.


Picanha e caipifruta do Brasiuuu. Tudo muito bom.


No último dia lembrámo-nos que comprar garrafinhas de vinho seria muito mais rentável que a cerveja. E assim foi, festa feita. Vinho muito bom, baratinho. Mas fotografei o talão pelo "Boa festa". Frase ouvida a cada minuto :D


Uma relva fresquinha, vinho e descanso. Tão bom.






Como o jornal Avante era feito antes do 25 de Abril. Um trabalho minucioso e que revela, realmente, um amor gigante ao partido e ao país. Cada letra, cada ponto, cada espaço, era ali colocado um a um. Já para não falar das imagens que são qualquer coisa de maravilhoso. Fazia-se tanto com tão pouco.


E aqui, a obra de arte, numa folha fininha finha que já está ali guardadinha no meu caderno de viagem :)


Tudo o que se vê é multidão.


Sérgio Godinho. Não gostei muito do concerto, mas gosto das músicas.

 Expensive Soul. Muito muito bom, e eu com uma dor de costas horrível.


Como podem ler, o espaço internacional da festa. Onde havia comidinha e artesanato dos mais distintos países. Ainda ganhei um preservativo do partido comunista alemão.  Aquela gente não será muito abonada, tendo em conta o tamanho do preservativo. Adiante.

 UHF. Gostei.


Xutos e Pontapés. A qualidade já é mais do que sabida.

E pronto, a festa já lá vai. Adorámos mesmo muito. Divertimo-nos tanto mas tanto que nem vos consigo explicar. Gente muito civilizada, excelente ambiente, tudo, tudo, tudo de bom. A única coisa a apontar foi ao início quando chegámos que ninguém mesmo sabia dar informação nenhuma de jeito. Apesar de serem voluntários convém terem pessoas informadas, mas passada a fúria inicial foi top.

Comentários

  1. Não fui a esse festival nos últimos dois anos e tenho pena porque antes ia sempre! Para o ano tenho que tentar ir. Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que dias tão bem passados... adoro esse espírito dos festivais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof