Avançar para o conteúdo principal

Prendinha Boticário

E agora que chegou o momento deprimente do dia, em que mando curriculus que sei que serão sem resposta, para desanuviar venho mostrar-vos o miminho do boticário. A loja O Boticário comemora 27 anos em Portugal e, para além de um desconto de 25% em todos os produtos, oferece ainda uma prendinha make b. infinit até dia 8 de Setembro.
Inicialmente estava um pouco "incomodada" por ir à loja SÓ pedir a prenda mas "vergonha é roubar e ser apanhada" e como tal lá fui e aqui vos apresento o que ganhei. No meu caso (não quero referir qual foi a loja) não me deram opção de escolha (mas nas condições da promoção também dizem que não há hipótese de se escolher, embora em muitas lojas o façam), e embora não use muito batons gostei bastante do que me saiu "na rifa".


Como o nome indica é um gloss stick, levinho e que dá para usar no dia a dia. Adorei :) Por mim podem passar a fazer isto todas as semanas eheh

E vocês já foram buscar o vosso? *

Comentários

  1. POdiam ao menos deixar escolher a cor....

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto que andam a dar prendinhas e já passei duas vezes pela loja mas nunca comprei nada lá e sei que se entrar fico tentada nos cremes cheirosos :)

    Olha andamos as duas a enviar CV's e sem respostas... de 20 só 3 tiveram a decência de responder a dizer que não precisavam de ninguém..

    ResponderEliminar
  3. Acho que não custava nada deixar escolher a cor! Gostei da tua :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof