Avançar para o conteúdo principal

Doce semana...

Imagem daqui.

...gente do meu estaminé.
A minha será um novo começo, uma nova fase pela qual ansiava há quase quatro meses. Agradeço-vos de coração cada palavra de incentivo e encorajamento durante a minha "estadia" no desemprego. Foi bom desabafar aqui e ter o vosso apoio e carinho. Mas bom bom, foi sentir-vos felizes quando anunciei que arranjei emprego. Este mundo da blogosfera é mesmo um mimo.
Vou sair da minha área enquanto jornalista, mas não da área da comunicação. Mas isso não me afeta, quero é trabalhar. Quero é poder sonhar. Caramba, já andava mesmo infeliz, já doía isto tudo. Agora é esperar que corra bem, há-de correr.  Pela primeira vez na vida vou ter um horário certo, com folgas fixas, com horas de entrada (horas de saída não há em emprego nenhum) e, tendo em conta isso, só terei folgas em conjunto com o meu namorado no Natal e no Fim de Ano, o que dá imenso jeito, mas nem isso nos preocupa. Há prioridades e as "nossas" eram que eu arranjasse emprego e ele aqui está.
E como acredito MESMO que nada na vida acontece por acaso, eu sei que fiquei em casa na altura certa, para que os ordenados em atraso não se arrastassem ainda mais, para que eu pudesse viajar e conhecer o meu afilhado, para que eu pudesse ir de férias e namorar com o meu namorado, para que eu me pudesse increver no tão desejado curso de fotografia, para que eu pudesse estar presente no primeiro dia de aulas do meu I. Júnior e para que, no fim, arranjasse um bom emprego que, quero acreditar e vou fazer por isso, me irá realizar.

Uma doce semana, gente do meu estaminé.

Comentários

  1. Muito boa sorte querida nesta nova fase e que tudo, mas tudo, corra pelo o melhor!
    Beijinho* e muitos parabéns :D

    ResponderEliminar
  2. Boa semana então e que o 1º dia seja muito bom:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Um grande beijinho, vai correr tudo muito bem!!

    ResponderEliminar
  4. Um optimo começo de semana e muita sorte para esta nova fase, já passei por isso, sei bem o que é! Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof