Avançar para o conteúdo principal

Boa semana...

Imagem daqui.

...gente do meu estaminé.
Por aqui já se está assim, de volta de coisas quentinhas porque está um frio que não se aguenta. Ontem o dia foi dedicado à minha tuna, um dia especial e que aqueceu o coração. Um dia mesmo, mesmo bom mas...trajada, como tal acho que o frio que se entranhou nos meus ossinhos ainda não saiu eheh. O Domingo é de sopas e descanso, agarradinha ao aquecedor. E é isto.

Que a vossa semana seja quente. E que a minha também, que bem preciso.

Comentários

  1. Está optimo para ficar em casa no quentinho! Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Boa semana para ti! Quentinha e cheia de sorrisos!

    ResponderEliminar
  3. Tuna? hhuummm em que tuna andas pode-se saber?
    Se calhar já nos encontramos algures no mundo académico :)

    Oh meias quentinhas e chocolate quente - Check
    Por aqui também se sente o frio!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof