Avançar para o conteúdo principal

Nesta Lisboa que eu amo...


...foi assim.



O meu pequeno e já tão crescido amor. Gordinho e fofinho que só ele. "Brasuquinha" da minha vida. Simpático, atento e mesmo risonho. Não estranha as pessoas. Come as mãos que se farta. Só chora com a fome. Tem um sinal lindo na nalguita, como eu. Eheh. Estive com ele UMA hora e, como a mãe dele disse "valeu a pena não valeu? Vale sempre a pena quando a alma não é pequena.". Se fosse para estar com ele cinco minutos teria percorrido os mesmos kms. Sem dúvida. Este amor não se explica.





Feira Popular. Tão diferente das minhas memórias de infância onde me lembro, essencialmente, dos póneis e dos caracóis pendurados à porta dos restaurantes.  Não me convenceu, mas voltou e isso já é um passo :)




 Iluminações de Natal no Chiado. Uma paragem no Amorino que não conhecia e fiquei fã. Mesmo com dores de garganta não resisti a um crepe. Duas bolas de gelado (cereja e chocolate sem leite) e topping de nutella. Uma pequena maravilha...a repetir.



 

As tão afamadas iluminações. Quanto a mim não desiludiram nadinha. Não andámos muito pelas ruas, só vimos algumas, mas soube bem. Aqueceu o coração e regalou a vista :)


Por fim, e como tinha dito, vi sô dona Pipoca e seu esposo. Pois que durante o passeio eu e o meu namorado vimos umas luzes lá na praça do comércio e íamos todos lampeiros para beber um copo, até que percebemos que era a festa de lançamento do canal Sic Caras e, como é óbvio, lá se foi o nosso "copo" que aquilo não é para quem quer, é para quem pode. Ahah. E a modos que fiquei toda entusiasmada quando vi a pipoca porque pronto, o pessoal destas andanças tem curiosidade né? E não é que é bem mais gira ao vivo? Maaaagra e gira. Aaaah, e Rogério Samora também entusiasma uma 'soa que é giro, todo enxuto e tem uma voz tão, mas tão sexy. Ai...mas é mais velho ao vivo que na TV. Oh.

E pronto, é tudo :)
Boa semana, gente do meu estaminé

Comentários

  1. Giríssimas as tuas fotos! Obrigado pela partilha. E o teu menino... tão fofo! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que as iluminações estão bonitas, ao menos conferem-nos um ar natalício que este ano tarde em chegar.
    É mesmo um gorduchinho fofo. Os bebés são fantásticos.

    ResponderEliminar
  3. adorei as iluminações... :D

    mas eu acho que o melhor foi o teu bébé! :D que fofura :D

    ResponderEliminar
  4. Tão fofinhas as mãozinhas do teu pequenito!! É nestas alturas que eu gostava de viver em Lisboa, aqui as iluminações são zero -.-

    ResponderEliminar
  5. Lisboa está linda! Obrigada pela partilha das fotos! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof