15.2.14

Bom fim-de-semana...

Imagem daqui.

...minha doce gente. O meu será de trabalho. Tenho duas opções:
1- Oh, que seca não me apetece nada (porque na realidade não apetece mesmo).
2 - Ainda bem. Tenho trabalho e ainda por cima aos Domingos ganho mais.

Escolho a segunda opção.

Ontem foi noite dada ao romantismo. Fizemos uma boa escolha de restaurante. Havia, maioritariamente, grupos (logo, não era aquele mel mel que até causa diabetes). Gente animada. Boa comidinha, grande sobremesa, um miminho, bebida e música ao vivo. Uma noite agradável. E vossa? Muito amor nesses estaminés?

8 comentários:

A Pimenta* disse...

por aqui houve na mesma muito amor, mas nada de jantares fora. Jantamos em casa e por aqui ficámos, até porque não somos muito dados a festejar este dia de uma forma mais especial.

Quanto à tua visão em relação ao fim de semana, apostaste na melhor opção. Não há nada a fazer quando temos mesmo de trabalhar ao fim de semana.

Um beijinho*

Flor Guerreira disse...

Boa opção ver as coisas pelo lado positivo.

A boxexinhas disse...

Bom fim de semana e bom trabalho. Gostei muito do teu blog ;)

Amante Japonesa disse...

Bom fim de semana e bom trabalho (:

Blackbird disse...

Ainda bem que tiveste uma noite agradável! A minha não foi nem um pouco parecida :)

PinUp Me disse...

Muito amor todos os dias do ano heheheh Beijinho*

aNaMartins disse...

:) foi de mel, mas aqui é dia sim, dia sim ahahah! mas confesso que onde tive a jantar éramos só nós e tivemos tratamento vip! :D

adorei o meu dia!

quanto ao trabalho eu penso sempre na segunda opção [mas eu não ganho mais, ganho o mesmo]

Minha linda, vim deixar beijoca

Diana Santos disse...

como foi o fim de semana?:)

http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/