24.11.15

Este dia.


Este dia será sempre duro para mim. Foi há um ano que visitei a minha Avó pela última vez, que fiquei na porta a vê-la falar com as fisioterapeutas, a ouvir o que lhes dizia. Foi um dia difícil este, no ano passado,  para a minha velhinha preferida. Nesse dia fi-la sonhar com a "nossa" praia. Tentei acalmá-la. Nesse dia disse-lhe Adeus para sempre.  E sim, desde esse dia que sufoco com saudades dela.

Desculpem, ultimamente, estar sempre a tocar neste assunto. Mas é tão duro :'(

12 comentários:

Xana disse...

Tens que ter muita força :)

Gorduchita disse...

Perdermos quem amamos é muito duro. E a saudade... ai, a saudade...
Não tens que pedir desculpas por no TEU blog falares do que é importante para TI! :)

S* disse...

<3 Eu sei que dói. Perdi a minha há ano e meio... força.

♥Cat disse...

Oh :(
Como dói a saudade...
Força querida Coquinhas!

Maria disse...

as saudades doem muito

Isa Sá disse...

Não é fácil ter que dizer adeus para sempre....

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Marta Moura disse...

:(

Pretty in Pink disse...

Não tens de pedir desculpa!!! Nem imagino o quão duro deve ser, muita força!!

Beijinho*

mysupersweettwenty disse...

O blog é teu, falas do que quiseres que nós cá estamos para ler e mandar mais um beijinho :)

Rita Dias disse...

Tens de ter força =/ é sempre um assunto super duro e difícil de falar. Um beijinho miúda!

Comecei a seguir o teu blog e fico à espera de novidades! ;) Faz uma visita ao meu blog se quiseres e espero que também gostes..
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt

J-o-a-n-a disse...

precisas de exorcizar, o teu blog é um local lícito para o fazeres.

A Pimenta* disse...

São situações que nos marcam. Na véspera do ano novo, o ano passado, vi a minha avó pela última vez. Este ano sei que vai chegar ao dia 31 de dezembro e vou recordar-me de a ter ido ver ao hospital e achar que dali a uns dias, ela iria vir para casa. E não foi isso que aconteceu. E custa, custa muito :(