1.1.16

Balanço

Não gosto muito dos balanços mas as vezes faz bem pensar. Este foi um bom, tenho que se grata por ele. Não teve nada de extraordinário mas foi bom. Fui despedida de um emprego que odiava. Arranjei outro emprego passado um mês, a tempo inteiro, num sítio onde me tratam bem. Tive duas entrevistas na minha área, fui a escolhida numa delas e recusei. Festejei os meus anos em minha casa e foi bom. Fui escolhida para madrinha da Maria e fui madrinha do Crisma do meu sobrinho I. Venci uma depressão, fiz sozinha o desmame dos antidepressivos no tempo estabelecido. Senti-me forte. Ganhei o peso que perdi (e outros que vieram por arrasto, mas agora não interessa nada). Aprendi a lidar com a saudade. Conheci um bocadinho mais do Porto. Bebi cerveja à pala no casino de Vilamoura. Passei pela primeira vez o Natal na família do meu namorado. Assisti a um pedido de casamento. No meio das coisas mais simples do mundo este ano valeu a pena.
Se quero mais e melhor? Quero sempre... mas se em saúde, trabalho e amor para mim e para os meus continuar assim, então terei sempre algo para agradecer :)

Feliz Ano 2016 a todos que por aqui passam

4 comentários:

A Pimenta* disse...

Oh foi um ano bom, mesmo que tenhas passado por algumas adversidades mas pelo que li, soubeste contorná-las bem e de certeza que agora te sentes bem mais forte e capaz! Bom 2016!

J-o-a-n-a disse...

No balanço parece-me que o teu ano teve um saldo extremamente positivo.

Gorduchita disse...

Uma balanço positivo! E há que, de facto, sermos gratos pelo que temos! :)

Alex disse...

Que o teu 2016 seja ainda melhor! Beijinhos