Avançar para o conteúdo principal

Lentes de contacto 365

Hoje venho falar-vos de um site que adoro. Começo já por dizer que não se trata de um post publicitário (com muita pena minha eheh). Sei que ultimamente tenho falado muito de determinadas marcas mas é apenas porque compro marcas baratas e as coisas que considero de qualidade gosto mesmo de recomendar :)
Confesso que já não sei como descobrir este site, julgo que foi através de outros blogs. Trata-se de um site onde podem comprar as vossas lentes de contacto (das vossas marcas habituais) a um preço excelente (penso que fica a metade do preço). Eu desde que descobri não quero outra coisa. Preenchi os meus dados todos e experimentei, como gostei continuei a comprar. Por norma faço uma consulta de tempos a tempos na minha óptica (neste caso vou à Well´s) e como a graduação tem mantido mando vir depois do site. É importante não nos empolgarmos demais com o preço acessível das lentes e descurar as consultas.
Apesar de, desde há uns três ou quatro anos para cá, ter tudo corrido bem, na última encomenda aconteceu um problemazinho. Eu compro as as lentes para seis meses e usei duas embalagens na boa, sem qualquer tipo de problema. Depois com o terceiro par, ao fim de alguns dias de utilização começou a criar-me irritação no olho. Mudei de lente e aconteceu o mesmo. Marquei consulta na well´s porque pensei que fosse o meu próprio olho e eis que me dizem que possivelmente era a lente. O meu primeiro pensamento: PROBLEMAS, ninguém me vai resolver nada e fico a arder com o dinheiro. ERRADO. Assim que entrei em contacto com o site foram imensamente prestáveis, prontificaram-se de imediato a enviarem-me lentes novas na quantidade que ainda me faltava abrir (sem ter que devolver as embalagens que ainda tinha) e, pelo incómodo, ainda me ofereceram um liquido de limpeza na próxima encomenda.
Confesso que fiquei mesmo surpreendida e, obviamente, muito satisfeita com a situação e o atendimento. Foram 5* mesmo e, se este já era um site que eu recomendava imenso (já angariaram alguns clientes à minha pala que as minhas amigas são todas pitosgas), agora recomendo ainda mais :)

Para as pitosguinhas como eu aqui fica o link - Lentes de Contacto 365

Comentários

  1. Eu já lá compro há muito e não podia estar mais satisfeita!
    Preços muito bons, serviço excelente, espero que assim se mantenha.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. Mas não uso lentes de contacto, uso óculos.

    ResponderEliminar
  3. eu uso lentes, mas sou muito caguinchas com esses sites!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof