21.4.16

Estou como o tempo...

Ando preguiçosa e murcha. Sem inspiração e sem vontade. Calada e metida no meu canto. Não sei se sei porquê ou se, realmente, não sei mesmo. Ás vezes preocupa-me andar assim, outras já nem ligo. Acho que preciso de dias de sol que me iluminem, que tragam luz e calor.
Sinto falta de vida social. A rotina dá cabo de mim. A rotina e as cabras das aftas que me aparecem com a vitamina c (estou com anemia e dedicada á fruta e saladas).
Pelos entretantos já encomendei os vestidos do dresslink (e uma lingerie sexy/atrevida) a ver se chegam a tempo do casamento que tenho a 11 de junho. Caso contrario lá vai mais dinheiro para o ar (façam figas para que venha e me sirva sim? Obrigadinha).

E é isto. Mais alguém por aí que ande como o tempo? ***

3 comentários:

A Pimenta* disse...

O tempo tem muita influência no meu bem estar. Tenho andado farta deste tempo maluco, ora chovem, ora faz (pouco) sol. Só espero que o tão anunciado sol chegue mesmo no fim de semana prolongado.

Maria do Mundo disse...

Dei pela tua falta! Este fim de semana deves ter ficado mais animada, não?

Dona Maria disse...

Deve ser do tempo, a sorte é que os dias de sol estão por aí.