Avançar para o conteúdo principal

Socoooorro

Sim, eu adoro bebés. Sim, sou uma madrinha e futura madrinha muito babada. Sim, estou farta de conversas de bebés a todas as horas e em todas as conversas :x
Amiguinhas vocês engravidaram e tiveram babys mas eu por enquanto não. Apesar de vos amar mt e aos vossos bebecas gosto de falar de outras coisas... Até pode ser do tempo, por exemplo.
Obrigada pela atenção :x

(desculpem lá o mau feitio mas porra, estou cansada deste assunto. Uma coisa é uma pessoa comentar uma ou outra coisa, outra é uma pessoa SÓ falar no bebé)

Comentários

  1. Não leves a mal...não fazem por maldade. A questão é que ficamos mesmo loucas quando temos um bebé. Não sei se é das hormonas. Antes de ser mãe também passei o mesmo. Eu com uma agravante: é que eu queria ter um bebé e não conseguia...parecia que as minhas amigas que tinham sido mães estavam todas possuídas. Ficamos assim meias aparvalhadas e impossíveis de aturar depois de termos sido mães.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof