Avançar para o conteúdo principal

Aquela semana

Aquela semana em que fizeste anos e estás à espera de prendas que chegam depois. Aiiii. Nessa coisa das prendas sou uma eterna criança. Adoro dar e adoro receber ^^ o namorido ofereceu-me um tablet. Mandamos vir da vodafone. Chegou depois dos meus anos (e eu em nervos lol) quando chegou não gostámos do desempenho. Grrrrr. Agora reservou um da rádio popular que tínhamos gostado e em vez de o comprar logo reservou-o para lá irmos buscar com um amigo dele (uma vez que quem vende tem comissoes ou algo do género) mas... A venda fica no nome de quem reservou portanto não adianta esperar pelo amigo grrrrr.
Além disso vou receber uma prenda personalizada da minha afilhada e tambem ainda não chegou.
Outra prenda da tia e prima do meu namorido que, segundo elas, ainda não chegou (não sei se terão mesmo algo ou não).
E a da minha melhor amiga chega só mais para o fim do ano (sim, isso mesmo).
Posto isto, óbvio que não me importo que as pessoas não me ofereçam nada (mas gosto, confesso, nem que sejam umas gomas lol), mas sabendo que sim dão-se-me as ansiedades ihih

Comentários