Avançar para o conteúdo principal

Preciso disto

As dores de pernas constantes voltaram :( estou de folga, apetece-me fazer umas bolachas mas so de pensar que tenho que estar de pé desanimo. Espero pela minha afilhada e sua irmã que hoje passam a tarde comigo.
Não tenho palavras para o inferno que se tornou este país. Eu que pensava ir deslumbrar-me com paisagens maravilhosas para a Madeira, vou encontrar o cenário mais triste de sempre :( os bombeiros não têm mãos a medir, não há palavras suficiente para lhes agradecer. Força a todos aqueles que vivem de perto este drama terrível que se repete ano após ano

Comentários

  1. Está mesmo complicado o cenário na Madeira... espero que apesar de tudo, consigas aproveitar a ida lá!

    ResponderEliminar
  2. As paisagens maravilhosas continuam lá na Madeira, à tua espera. Toda esta situação foi tão preocupante principalmente porque atingiu também a zona urbana, de residências (apesar de também ter atingido floresta, claro), mas felizmente há ainda muita floresta e beleza natural para apreciar. Palavra de madeirense, acredita =).

    ResponderEliminar
  3. Todos os anos esta tragédia de hectares e hectares ardidos... que desolação :(
    As melhoras para ti!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof