Avançar para o conteúdo principal

Bom dia? Por aqui nem por isso :/

Para começar ia abrir a loja ás 10h, num shopping não pode mesmo haver atraso. Eu vou sempre em cima da hora mas nunca cheguei atrasada. Mas hoje pensava que estava com "tempo", porque pensava que tinha o relógio 2minutos adiantado (pode parecer ridiculo mas a mim faz diferença). Afinal estava 2minutos ATRASADO. Lol como se isto não bastasse tinha um pneu furado ou furou pelo caminho e tive que parar o carro, chamar reboque (porque não me apercebi que era o pneu), não encontrei o colete nem o triangulo...um filme. Tive que ligar á minha colega para ir abrir a loja mas óbvio que já abrimos 10minutos mais tarde. Agora tenho que falar com a patroa grrrr...
Posto isto e como tristezas não pagam dividas deixo-vos as minhas unhas de gel feitas por mim mesma ehehe não estão nada más para primeira vez pois não? Comprei kit para começar a fazer em casa, vamos ver :D
Para vocês um excelente fim de semana

Comentários

  1. As manhãs nem sempre correm como queremos... mas as unhas estão lindas! :)

    ResponderEliminar
  2. Manhãs em correria: parecem as minhas!
    Mas sim, compensa as unhas que estão muito bonitas!

    ResponderEliminar
  3. Espero que o resto do dia esteja a correr melhor! Estão muito giras, compensa comprar o material e fazer em casa? Não passamos um dia inteiro para fazer as unhas de gel a nós próprias?

    ResponderEliminar
  4. Ficaram muito bem feitas, nem parecia gel, parece uma camada de verniz tão fina. Mas deve ter que ser assim, não é, talvez seja mais fácil a remover...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof