Avançar para o conteúdo principal

Delicioso snack de fruta...Frubis

Confesso que andava mortinha por experimentar estes snack mas ainda não tinha calhado. Pois que agora chegaram cá a casa quatro sabores para me poder deliciar: maçã, morango, pêssego e ananás.
Estes são uns snacks óptimos para levarmos para todo o lado porque para além de serem deliciosos (e crocantes) não têm corantes, nem conservantes nem glúten. 
Basicamente falamos de fruta desidratada que passa por um processo onde lhe é retirada a maioria da água mas que mantém as propriedades nutricionais, o sabor e a cor. 
Quantas e quantas vezes não nos apetece algo crocante mas docinho? Este snack é perfeito. Gostava muito de ter experimentado em chás, em papas de aveia, etc mas o meu namorado não resistiu e já foram TODOS (eu consegui provar porque lhe disse que tinha mesmo que os provar para dar feedback, caso contrário não tinha muita sorte eheh).
Falando de sabor eu adoro morango mas foi o sabor que menos gostei (contudo, o favorito do namorado). Curiosamente ananás não é uma fruta que adore , neste caso, foi o meu snack favorito. Talvez a acidez e o facto de serem as tirinhas mais finas, muito muito bom. O de pêssego é igualmente fantástico, gostei muito também. O de maçã confesso que me foi mais indiferente, é bom e podem vir mais para a minha marmita eheh, mas prefiro ananás e pêssego :)
E por aqui, quem já provou? As embalagens estão à venda em qualquer supermercado e, se não estou em erro, com super preço no continente, por isso bora lá aproveitar :)

Comentários

  1. Gosto muitooooooooooooooo!!! Ao princípio era esquisito, mas agora sou super-fã!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gosto muito da marca. Hum, e aqueles de morango e chocolate? Mhamiiiii! Vou seguir o teu cantinho, sua gira!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. tenho que confessar que não gostei muito quando provei e ainda não lhe dei uma segunda chance!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof