Avançar para o conteúdo principal

Entrei nos 29

Ontem entrei nos 29. O último dos 20. Literalmente sinto-me crescida...nunca gostei daquela coisa do "quem me dera ter a tua idade e saber o que sei hoje...". Bom bom, é ter a idade que tenho e ter vivido o que já vivi. O bom e o mau. Só queria comigo todos os que foram partindo nos entretantos, mas a vida é assim mesmo.
Este foi um ano em cheio. Não posso deixar de referir a tristeza de ter perdido o (meu) Gatinho da Avó, porque foi mesmo duro para mim, mas foquemo-nos no bom.
Mudei. Arrisquei. Efetivei num trabalho e no mês seguinte disse-lhes que não queria mais trabalhar ali. Mudei de emprego e, ao contrário do que acreditava, estou feliz fora da minha área de formação. Nunca contei por aqui, mas no dia que tive o SIM da empresa onde estou, ía deixar de tomar a pílula. Pois é, tínhamos decidido ser papás. Quase ninguém sabe disto. E adiamos essa decisão de coração livre. Eu estava a acomodar-me a ser infeliz no trabalho onde estava... e a felicidade não se adia. Optamos por adiar ser pais por enquanto, e decidimos ser mais felizes no imediato.
Se temos vontade? Imensa. Se estávamos preparados? Não sei. Se acredito que nada na vida acontece por acaso? Acredito, e muito.
Este foi um ano em cheio, e há muito que não sentia isto...

Com 29 continuo a sentir saudades da minha Avó e de todos os meus que já partiram. Tantas. Cada vez mais... e sou grata por todos os que tenho a sorte de continuar a ter ao meu lado.

Para este ano peço saúde e trabalho. Para mim e para os meus. O resto a gente corre atrás :)

Comentários

  1. Parabéns atrasados! É para o ano é uma festa de arromba na entrada dos 30!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. É esse o espírito. Parabéns e bom ano!!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns (:
    Por este lado os 29 também estão quase, quase a bater à porta e ainda não percebi se será boa a sensação...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof