Avançar para o conteúdo principal

Este verão...

Está a passar rápido de mais. Comecei por saber aproveitá-lo como há muito não fazia, mas depois perdi-me pelo caminho. Sei que ainda não acabou, é certo. Mas já não temos dias duradouros nem noites quentes. Já não é bem a mesma coisa... este ano as férias de Verão serão passadas no frio, mais propriamente na Suiça, onde o único calor será o do amor da família que lá me espera. E não duvido de que será mesmo mesmo bom. Mas dou por mim com o Verão quase passado, com roupa que nem cheguei a usar, com bronze que não existe, com protetor de sol e after-sun quase intactos...oh Verão Verão, acho que estou já a sofrer com a tua abalada (embora tenha quase a certeza que teremos dias bem quentes ainda eheh). E por aí pessoal, esse Verão?

Comentários

  1. Este verão está estranho. Mas eu vou ter uma semana de férias em Outubro. Estou com esperança que esteja um bocadinho de calor. Ahaha

    ResponderEliminar
  2. Por aqui também ficou essa sensação! Se bem que o meu primeiro dia de praia este ano foi no mês de Abril. Talvez por ter sido tão cedo, parece que no mês de Agosto os dias voaram! E por muitos dias quentes que ainda venham para mim mês de Setembro já é sinónimo de dias bem mais curtos e regresso ao trabalho!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Este verão para mim, passou mesmo a voar. Os três meses que tive de férias pareceram 3 dias! Mas foi um verão bem aproveitado, apesar de tudo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Este ano dá-me a sensação que nem Verão tivemos... Valeu-me a semana no Algarve com muito calor e uma mar maravilhoso!
    Voltei e voltei com chuva. :(

    A Marta

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof