Avançar para o conteúdo principal

Miminhos deliciosos: Cufanha soaps

Esta semana recebi uns miminhos tão mas tão cheirosos... a Cufanha Soaps enviou-me dois sabonetes e um bálsamo labial, tudo produtos naturais e feitos artesanalmente. 
Os sabonetes que recebi são de chocolate e menta, com manteiga de cacau (CHEIRA MARAVILHOSAMENTE) e óleo de coco, com laranja doce e limão. Este último é o que podem ver aberto nas imagens e já está na banheira prontinho a ser usado :) até ao momento só posso dizer que cheiram mesmo bem e (cá estou eu com esta conversa eheh) podem resultar num belo presente para alguém, mas logo que tenha um feedback dos produtinhos prometo que darei :)

Quanto ao bálsamo, posso garantir uma hidratação imediata, deixando os lábios super macios e suaves. E eu sou uma péssima amiga dos meus lábios :(

Quem já experimentou? :)

Espreitem o facebook:

https://www.facebook.com/cufanha/



Comentários

Enviar um comentário

cof cof