Avançar para o conteúdo principal

Grão a grão...

Também ainda não vos contei mas o meu rico namoradinho ofereceu-me uma viagem a Paris. Foi nos meus anos e vamos em Fevereiro :) pois que a pessoa não é rica. Pois que o namorado foi um fofinho e um louco q.b. Pois que em Paris é tudo uma fortuna. Mas...esta que vos escreve adora viajar e não se importava de fazer isso a torto e a direito eheh vai daí, comprei uma mealheiro no chinocas e vou juntando uns trocos. Por exemplo, fui à feira medieval e queria um fio. Custava 5€. Não o comprei, mas meti na lata. Lá no chinocas vi o mealheiro mais fofinho de sempre. Custava 2.95€, este aqui da imagem foi 0.50€. A diferença foi para a lata (se me sobrarem uns trocos quando voltar de Paris é para o mealheiro lindo ahaha). E pronto, vamos la ver quanto sai dali :) óbvio que não vou abdicar de tudo, mas poderei abdicar de certas coisas e focar-me na viagem.

Parece-vos bem? :)

Comentários

  1. Claro que sim!
    Nós cá em casa também temos um. E geralmente as moedas que andam na carteira passamos para o mealheiro. A ideia seria comprar um computador, mas já o compramos e não usamos esse dinheiro. Vamos lá ver em que vai ser gasto!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro usar mealheiros para juntar dinheiro. Acho que são super eficientes. Juntamos dinheiro sem dar conta.
    Já falei no blogue deste truque!! :)

    ResponderEliminar
  3. Estamos na mesma onda. Também comprei um mealheiro para juntar algum dinheiro para comprar algo que quero há já algum tempo.
    Outro truque para poupar: tenta colocar de x em x tempo sempre a mesma moeda (ou nota, hehe). Quanto maior melhor, se for possível. 2€, 1€... Vais que ainda poupas bastante. Fiz isso uma vez e fiquei surpreendida com a poupança!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Parece-me muito bem e também tenho um desses que vou enchendo de Janeiro a Dezembro todos os anos. Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof