Avançar para o conteúdo principal

#youzzcatisfactions

Weeee mais uma campanha #youzz em que posso experimentar produtos para poder opinar sobre eles :) neste caso, não sou propriamente eu quem vai experimentar mas sim os patudinhos cá de casa. Esta campanha foi bem generosa e, como tal, dá para os meus gatinhos e para os seus amiguitos eheh
Ao início eles não ficaram muito convencidos com o cheiro (eu cá acho que cheiram muita bem, mas não sou gata), mas depois de provarem comem os seus novos snacks com muita satisfação :)

Inscrevam-se também vocês em https://youzz.net/PORTUGAL e tentem a vossa sorte.

#youzzcatisfactions #youzz #catisfactions

Comentários

  1. Fui escolhida para duas campanhas há muito tempo atrás e a partir daí nunca mais :(

    Que sortudos os teus gatinhos :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu fui escolhida para algumas campanhas, mas nunca mais fui seleccionada e a minha pequena ia adorar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  3. Sorte a deles! ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof