Avançar para o conteúdo principal

Regressei

Regressei de férias e, espero, ao blog também. A inspiração não tem abundado por estes lados e, confesso, soube bem aproveitar as minhas mãos e o meu colo "apenas" para mimar os que mais amo. Estive com o meu primo favorito que não via há quase três anos. Estive com o meu afilhado que não via há três anos mesmo. Estive com a minha prima que nasceu há dois meses. E ainda que não tivesse conhecido nada, só isto já era tudo. De qualquer forma derretam (literalmente eheh) com algumas imagens.

4 Vallés, Suiça.

Comentários

  1. Também voltei esta semana e está a saber-me muito bem :) Beijinhos*


    PS: está a decorrer passatempo no blog
    https://blogascoisasdela.blogspot.pt/2017/09/passatempo-com-embelleze-portugal.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof