Avançar para o conteúdo principal

O Natal

Encaro-o de forma diferente desde que, há 3 anos, perdi a minha Avó. Será sempre mais triste, mas vejo-o com mais beleza. O Natal era A ÉPOCA da minha Avó. Gosto de honra-la assim. Embelezando e vivendo ao máximo o Natal. Hoje ouvi a primeira música de Natal na rádio e isso sim, é para mim o mais duro. Não me perguntem porque, não sei. Mas é, realmente, o que mais me custa. Mas, ao contrário do que muitas vezes senti e pensei, o Natal é tão belo. Obrigada minha Avó, sentirei sempre a tua falta, mas guardarei de ti sempre o melhor.

Comentários

  1. Custa mas os que partem estarão sempre connosco.
    Que tenhas um belo Natal e o consigas viver de forma serena, apesar da saudade!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tens que ver as coisas tal como disseste: a tua avó gostava do Natal e certamente gostaria que o celebrassem da melhor forma.
    Vive-o. Por ti e por ela!

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  3. Tão bonito!
    Este ano o Natal tem um sabor melhor para mim mas o medo de ser sempre o "ultimo" na presença da minha avó aperta-me o coração! Custa-me vê-la todos os anos mais cansada mas não vou pensar nisso... e quando assim for vou lembrar este texto e tentar pensar como tu! :') que todos os Natais sejam felizes pelas nossas avós! Bjinhos!

    ResponderEliminar
  4. Eu percebo-te. A minha avó materna faleceu há 3 anos também e agora o Natal perdeu muito do seu simbolismo. A família passou a reunir-se muito, muito, muito esporadicamente e nem o Natal é pretexto para juntar a família. Felizmente que do lado do meu marido, o espírito natalício é bem diferente daquele que é vivido do meu lado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof