Avançar para o conteúdo principal

O Natal

Já passou mais um. Muita azáfama, muito trabalho, muita canseira. Não me encheu as medidas este Natal. As comidas não me consolaram (mesmo). Fiquei mesmo desconsolada. Não é o primeiro Natal que passo com a família do meu namorado, mas as tradições são diferentes e, confesso, faltou-me qualquer coisa. Na minha família faltou a meia noite na casa da minha mana e faltou o arroz doce da minha mãe. Tem, obrigatoriamente, que fazer para o ano novo. Festa não é festa sem o arroz doce da minha mãe. E faltaram-me os que já não estão e os que, estando, estão longe.
As prendas foram imensas e, como habitual porque não sou nada exigente, gostei mt de todas. Pijamas, meias, chocolates, dinheirinho, roupa, capsulas de cafe (a mana já me tinha dado a máquina de adianto ahaha), o pai-natal até foi generoso. Mas o que preciso mesmo é uma folga sem festas, de pijama e meias polares, o dia todo enfiada em casa. Isso é que era.
E por aí? Esse Natal?

Comentários

  1. Estamos tão habituados a certas tradições que é difícil adaptarmo-nos a novas. Mas, apesar das saudades, vais ver que vais acabar pr gostar das novas :).
    O meu natal foi muito feliz, foram dois dias que me souberam pela vida, sobretudo depois do ano agitado que tive .
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Foi por isso que quis juntar as duas famílias. A comida da mãe dele não é má. Mas não tem o gosto da comidinha da minha mamã que tanto gosto. Por acaso este ano também faltou o arroz doce dela, mas a fartura era muito tendo em conta que tentaram levar o melhor das duas famílias.
    Gostei muito do dia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof