Avançar para o conteúdo principal

Pequeno amor :)

Tenho andado ausente e caladinha porque, ultimamente o meu coração é uma ervilha. Há dois meses acolhi um gatinho da rua que apareceu aqui em casa... desde essa altura a vida deste bichinho não tem sido fácil. Esta semana teve uma recaída mais "grave" e esteve internado desde sábado até ontem. E eu chorei tanto mas tanto, senti uma tristeza e dor tão profunda... agora estamos os dois aqui no mel do nosso sofá. Sem respostas, sem grandes entusiasmos, a viver um dia de cada vez. Este meu reguila e melado vai sendo acompanhado pela dra e por muito amor cá em casa. Como é possível apaixonarmo-nos assim por um animal??? (Como se eu não me tivesse já apaixonado tanto por outros animais ehehe). Hoje  minha colega de trabalho disse que já nem parecia a mesma, e na verdade sei que não :)

Agora é viver um dia de cada vez e esperar que a vida seja mais docinha para este amorzinho <3

Comentários

  1. espero que corra tudo bem e que ele fique cheio de saude! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  2. Tão fofo! ♥
    Espero que corra tudo bem com ele. :)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui também temos uma gatinha desde o Verão que apareceu por aqui e decidimos ficar com ela :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Oh rápidas melhoras! :( Tenho dois miminhos desses lá por casa, já crescidos. :)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh... Espero mesmo que ele recupere rápido e que possam aproveitar a companhia um do outro como só os animais conseguem fazer!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof