Avançar para o conteúdo principal

"Borlas" Avon #3


Como já vem sendo hábito, cá estou eu para vos mostrar as coisinhas que recebi com a minha encomenda. Antes de mais, e isso nunca mostrei, esta foi a minha encomenda. Este mês foi muito jeitosinha ehehe

Falando agora nas famosas "borlas":



Na primeira imagem temos então um esfoliante, um rímel e um conjunto de cacau com creme de mãos e creme multiusos (tamanho pequenino).  Todos estes produtos são destinados apenas a revendedoras (vantagens ehehe), sendo o rímel a novidade da próxima campanha.

Na segunda imagem temos um conjunto de duas bolsas. Uma preta e uma branca, sendo que a branca vinha dentro da preta. Pensei que eram diferentes, mais pequenas. Tinha pensado nelas para substituir a minha bolsa de maquilhagem do trabalho mas nem sei bem qual será o seu destino. O conjunto custou 6.95€ na compra de dois produtos da revista (como uma cliente comprou e não quis as bolsas, comprei-as para mim).


Agora sim, as verdadeiras borlas eheh uma máscara de tecido (muuuito curiosa para experimentar embora não seja para a minha idade ahaha) e uma base matificante.

Nada mau, certo? Quando experimentar as coisinhas conto-vos tudo :)

Comentários

Enviar um comentário

cof cof