Avançar para o conteúdo principal

Cristina Ferreira



Esta mulher é, sem dúvida, um caso gigante de sucesso em Portugal. Tudo o que faz ganha. Para muitos é uma saloia, uma estridente, uma oca. É, claramente, uma mulher de negócios, com ideias bem poderosas e avançadas e que trabalha no duro pelo que parece. Se me perguntarem se gosto dos programas dela? Uns sim outros não. Por exemplo adoro o Apanha se puderes, mas acho-a super irritante, se me perguntarem se gosto das revistas dela? Não. Acho-as fracas e sem conteúdo, mas a bandida arranja temas que me apetece comprar uma ou outra de vez em quando. E tudo isto é inteligência.
Neste momento é a personagem principal das transferências televisivas mais faladas em Portugal e isso diz muito dela e de todas as pessoas que dizem que não gostam, nem sabem da existência do você na tv e que jamais compraram a revista ahah

Comentários

  1. Não sou fã dela mas admito que ela é um sucesso em tudo em que se envolve!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Mas das revistas tenho gostado de todas. É a única que compro e que leio até ao fim, sem falhar uma página. E já tenho comprado outras em que, basicamente, avanço ou só leio os títulos. E não é por ser a revista da Cristina, é mesmo porque comprei a primeira e gostei tanto por ter lido tudo até ao fim, que tenho comprado todos os meses. E é a única publicação que compro.
    Agora estou curiosa sobre o que ela irá fazer de diferente na SIC...

    ResponderEliminar
  3. Embora não goste de muitas das coisas que faz, admiro imenso a sua carreira e espero que continue a acumular sucessos!

    ResponderEliminar
  4. Eu não vejo televisão, só ás vezes um filme ou serie (quase raro...) mas pelas passagens que já vi dela acho-a extremamente irritante mas isso sou eu... provavelmente o publico alvo gosta. No entanto, tenho que admitir que esta mulher sabe fazer negócio. Era a sombra do parceiro no inicio da TVI e agora é muito maior que ele.
    Outra coisa, acho um exagero o que vão dar de ordenado a esta mulher. Parece que a TV portuguesa só tem dois ou tres apresentadores e outros tantos que até tinham talento desapareceram...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof