Avançar para o conteúdo principal

Review Inglot e primark :)


Apresento-vos a minha base :) como já disse por aqui comecei a ter umas manchas na cara e decidi mudar de base. Na verdade, no imediato, parece ter melhorado mas depois voltou ao mesmo (esta semana já vou ao dermatologista).
Esta base da inglot custa cerca de 16€ e adoro como se funde na pele. Ao aplicar-se parece quase uma segunda pele. Quando experimentei na loja parecia muito clara mas é mesmo ao tom, e mesmo agora ligeiramente mais bronzeada, como se funde tão bem não precisei de outra. É matte qb, no sentido em que não seca a pela e não me parece que escame (ando a escamar um pouco mas é das manchas que tenho). Tenho aplicado pó por cima, mas tem uma durabilidade bastante bom :) sei que têm vários tons e, apesar de considerar cara para o tamanho, certamente continuarei a comprar.

O pincel mostrei-vos nas últimas compras que fiz na primark e AMEI. É mesmo maravilhoso para aplicar a base. Não perde pêlos pelo caminho, é "rijo" qb e super super confortável. Custou 4€ e vale bem o dinheiro :)


Comentários

  1. Parece mesmo muiiiiito clara! Nunca experimentei nada da inglot, o que sugeres que experimente primeiro?

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já me falaram dos pincéis da Primark tenho de lá ir, os da Kiko são uma pequena fortuna!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof