Avançar para o conteúdo principal

Cenas de um casamento - Say yes to the dress :)



O vestido é sempre aquele elemento especial para uma noiva. Todas nós estamos à espera de ver como a noiva chega, todas sonhamos um dia com o nosso vestido, todas as noivas dizem sentir quando é AQUELE vestido. Ao fim de dois meses e pouco, muito vestido neste corpitxo, ânimo e desânimo... HABEMOS VESTIDO.
A experiência foi gira mas, confesso, já estava um pouco cansada e desanimada. Sempre disse que não ia gastar um balúrdio e os valores são de cortar a respiração. Visitei quatro lojas, duas delas fui duas vezes (portanto seis visitas, e ainda fui outra vez à "minha" experimentar só o meu, sozinha) . Vesti mesmo muita coisa. Com nenhum foi amor à primeira vista. Sossegou-me muito ter uma grande amiga minha que me disse que com o dela também foi assim.
Ao contrário do que esperava, adorei ver-me de noiva. Ao contrário de todas as noivas que conheço, não conseguia gostar de um modelo específico. E foi muito difícil por causa disso ahaha até que fui percebendo o que preferia (também com uns 30 vestidos experimentados tinha que começar a orientar a cabeça ahaha). O que é certo e verdade é que o meu vestido esteve na terceira loja que visitei, foi o vestido que gostei logo mais à primeira vista e fez-me sentir vontade de fotografar com ele e fazer uma sessão trash de dress, algo que só queria para a palhaçada.
Quando fui à primeira loja amei um vestido de 2095€ e a minha madrinha disse que o comprava. Mas eu era incapaz de dar esse dinheiro por um vestido, mesmo sendo os meus padrinhos a comprar, e aqui cada um sabe de si. Mas ele ficou na cabeça algum tempo... E este que acabei por escolher tirou o outro do meu pensamento :) isso queria dizer algo também.
Os olhos da minha mãe olharam-me de maneira diferente... Eu fui lá mais um vez, e continuei na dúvida. Decidi experimentar mais, e sempre que gostava de algum, o "meu" vestido vinha à cabeça... E percebi que, realmente, o meu vestido estava escolhido há muito...
Pedi à sra para lá voltar com a minha mãe, uma das minhas irmãs e duas das minhas melhores amigas e foi tão bom... O que eu menos gostava no vestido percebi que não fazia sentido, elas tranquilizaram-me e, vi mesmo nelas, que adoraram (por acaso fiquei com a sensação que a minha irmã não foi dos que mais gostou, mas...). E assim eu escolhi o meu vestido, numa loja low cost, com um atendimento que AMEI, e com a certeza que aquele é mesmo o MEU. As noivas dizem muito que não somos nós que escolhemos o vestido, o vestido é que nos escolhe. É verdade.

Tenho o amor da minha vida. Tenho um vestido lindo. Siga para a festa 😍

Comentários

  1. Connosco aconteceu o mesmo com a nossa roupa para o casamento. Assim sabemos que realmente vale a pena!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que já está escolhido :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o primeiro vestido que experimentei numa loja 'à séria'. Ainda experimentei mais uma dúzia, mas voltei ao inicial... foi mesmo amor!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que está escolhido, pelo menos com a minha cunhada quando ficou escolhido foi tipo um peso a menos, ficamos bem mãos descansados de estar escolhido e ser ao gosto dela!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  5. Sinto-me um extraterrestre porque casei com vestido normal da Mango cor-de-rosa choque e ténis nos pés :P não tenho a menor paciência para essa saga.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof