Avançar para o conteúdo principal

Por aí... Ciudad Rodrigo






E este fim de semana, para terminar as minhas férias, fomos até terras de nuestros hermanos para visitar mais uma feira medieval. É algo que gostamos e, como nunca tínhamos ido a Espanha a nenhuma, aproveitamos :) fomos até Ciudad Rodrigo, com uma paragenzinha na fronteira para umas compras (Espanha já não é o que era para pechinchas).
Quanto à feira, tirando o pôr-do-sol maravilhoso a que assistimos, não me convenceu muito. Gostei do facto de as barraquinhas serem mais tradicionais e artesanais, e aproveitamos para comprar um saquinho de lavanda para o micro-ondas ou frigorífico que basicamente promete Milagres ahaha e compramos dois sabonetes artesanais para fungos e outro para queda de cabelo. Gostei muito da simpatia das pessoas no geral. Comemos com as mãos um entrecosto assado na brasa que me soube pela vidinha, e para a despedida umas tapas também muuuuito boas.
Inicialmente tínhamos pensado ir lá dormir mas desistimos da ideia e ainda bem porque é uma zona parada. Mas foi um dia óptimo que deu para relaxar, distrair e sorrir :)

Comentários

Enviar um comentário

cof cof