Avançar para o conteúdo principal

Dia Mundial da televisão


Sou saudosista e tenho muitas saudades dos tempos em que trabalhei em televisão. Tive o enorme privilégio de pertencer a um pequeno projeto, virado para a Internet e TV por cabo, que me fez cruzar o meu trajecto profissional com pessoas maravilhosas. Eu, que me achava uma menina da rádio, apaixonei-me por essa caixinha mágica...e fui tão feliz. Foi um projecto que não correu bem e, nesta área, não há lugar para todos. Hoje, quem me vê, considera-me uma pessoa feliz e realizada no meu trabalho, mas ninguém sonha as saudades que eu tenho disto. Falei com muita gente, escrevi muito texto, captei e editei tantas imagens... Fui tão mas tão feliz... Um dia, um senhor entrou na "minha" loja e disse-me que me conhecia da TV... Inicialmente achei que era brincadeira, até porque já tinha passado imenso tempo, mas depois percebemos que o senhor estava certo. Quando o senhor saiu eu tive que ir chorar para o armazém. Hoje, ao lembrar - me que era esta dia, apeteceu-me chorar novamente.

Comentários

  1. Acho que por vezes há coisas que têm de ficar para trás para que outras venham, e esta deve ser esse o caso. Devemos sempre guardar as boas memórias e recordá-las com carinho :)

    ResponderEliminar
  2. Já eu nunca achei graça à televisão... sou menina da rádio!!

    ResponderEliminar
  3. já sei que tudo passa, que tudo tem um tempo, que tudo sai para dar lugar a outras coisas mas... quando sinto muito saudosismo de coisas onde me senti feliz e realizada, tenho alguma dificuldade em "soltar", em deixar ir essa sensação de "ali é que estava bem". Mesmo quando sair foi decisão minha. Às vezes é chato ser adulta

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof