Avançar para o conteúdo principal

Quase quase...


O Natal está à porta. Já foi a festa de Natal da minha empresa e foi super gira, com a minha equipa toda. Já comprei presentes de Natal. Começo sempre cedo. A Black Friday está quase aí. Vou participar num desafio fotográfico de Natal, mas no meu Instagram. Queríamos entregar os convites de casamento no Natal mas parece-me quase impossível. Vou fazer a maioria dos presentes de Natal e não sou uma pessoa muito prendada. Mais uma vez, o típico cliché... O tempo passa a voar

Comentários

  1. UAU!! Isso a que é despachar as coisas com antecedência :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ja tenho árvore feita, presentes de natal quase todos comprados :)

    ResponderEliminar
  3. Ah... Ainda não tratei de nada disso! Tenho meia dúzia de decorações em casa porque o M anda a pedir há dias para enfeitar, mas para mim só dia 1 mesmo. :)
    Estes dias é que me dei conta que faltam meia dúzia de semanas para terminar o ano... Mas como? O tempo não voa, evapora! :p

    ResponderEliminar
  4. Queria entregar alguns convites também no natal... mas não estou a ver maneiras...

    ResponderEliminar
  5. Olá coquinhas
    Com que então tudo preparado para o Natal.Aqui nem por isso.
    As prendas não são muitas e são mt bem pensadas.tenho tudo na cabeça.
    Tenho é de pôr em prática.
    Bj e parabéns pelo casório
    Lulu

    ResponderEliminar
  6. Passa mesmo a voar, mas cá para os meus lados ainda não comecei a pensar nisso, só depois do meu aniversário.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof