Avançar para o conteúdo principal

Natal


Antes de mais mil desculpas porque nem tempo tive para desejar um Feliz Natal. Desejo de todo coroção que o vosso Natalinho tenha sido repleto de coisas boas, e cheio de sonhos que se estendam e realizem no próximo aninho que aí vem :D

Da minha parte o Natal foi jeitosinho, hoje só com a mãe e a avó mas bom :)
O Pai-Natal não o vi, o sobrinho I. junior preparou com a minha mãe as bolachinhas e o leite e o alarve comeu tudo, tocou a campainha, deixou as prendas à porta e foi embora. Devia estar com pressa. Se soubesse que ele nem entrava tinha deixado uma cartita à porta :P Assim como assim pode ser que ele leia o blog, então cá vai:

Pai Natal,

Espero que tenhas gostado da paparoca que te deixamos, nem uma migalhinha no prato, deves ter gostado mesmo ;) Para o ano eu quero algumas coisitas. Saúde, paz e amor quero sempre, já sabes. Quero também que para o ano possamos estar novamente todos juntos, que os que estiveram à mesa estejam também bem presentes para o ano :D
Olha, para além do habitual como já te pedi aqui eu queria muito um bom trabalhinho. Um estágio profissional calhava tão bem meu querido. Assim, já nem precisava que tu tratasses do resto, porque com o estágio eu já me orientava "sem ajuda" e ia viver com o meu menino. Era tão bom para o ano já passar o Natal inteirinho ao lado dele.
Já agora, pede ao menino Jesus uma ajudinha (vontade)para a minha tese, e dinheirinho para a pagar também é preciso, já sabes.
Depois se puder ser, mas só mesmo se puder, eu gostava de ir a Londres com a A. e queria viajar muito com o meu H.
Acho que assim de repente não me lembro de mais nada. Volto a insistir na Saúde, na paz, no amor. Mantém a união. Ah, e esperança num futro melhor. A mim e a todos. (Menino Jesus, a mim está a falhar um pouquinho, não a deixes ir embora por favor)

Obrigada por todas as coisas boas deste ano.
Um xi-<3 apertado.

Com amor.
H.

Comentários

  1. Continuação de boas festas, Coquinhas linda! ;]]

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Ai a esperança... é algo tão, mas tão difícil de ainda ter. O Pai Natal que traga muito disso para 2012 :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof