Avançar para o conteúdo principal
Passei a noite a sonhar que me casava ou qualquer coisa do género (vai sonhando vai). Sonhei ainda que ia conduzir sem documentos e que era mesmo só um bocadinho que não haveria de existir problemas. Sai do estacionamento e apanhei bofia. Não sei como me safei (era um só um "sonho"). Acho que sonhei com mais coisas que não sei bem o que.
De manhã consulta com a avó no hospital, parece que perdeu a isenção (assunto a ser tratado porque é impossível, dizemos nós que é porque eles fazem o que querem. Mas esperamos que seja só um mal-entendido) e a princesa cá de casa veio muito triste porque alguns níveis das análises estão menos bem, mas no fundo eu sei que ela está com medo de um dia não ter dinheiro para as consultas, nem para as análise, nem para possiveis internamentos (longe e largo). Mas minha avózinha, tal como já te disse, isso não há-de acontecer :) (Nem que eu passe fominha, que também não é caso para isso mas pronto).

Depois, as duas no sofá a ver o Goucha enquanto ligava para casa de uma senhora, pergunta a avó "Então, mas ele ve-nos aqui em casa???" eheheh

Comentários

  1. A tua avó que não se preocupe. Nota-se perfeitamente que te tem a ti como apoio, sempre! E ainda bem =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof