Avançar para o conteúdo principal

A partir de hoje...

Imagem daqui.

...já estamos todos à tua espera. Estás a ser um pouquinho preguiçoso (eu nem acho muito mas os teus médicos são um bocadinho apressados pá. eheh. Eles sabem o que é melhor para ti).
Agora meu pequeno e já tão grande amor, porta-te bem e sê meiguinho. Não faças sofrer a tua mãe e vem, naturalmente, cá para fora.
Tens uma família gigante e caótica à tua espera. Mas saberás sempre que nós somos o teu melhor colo, o teu melhor abraço e o mais sincero sorriso. Falamos muito alto, berramos mesmo. Cantamos até altas horas no Natal, é certo, mas somos como os ciganos. E no fundo, damos tudo uns pelos outros.
Vais falar português de Portugal e do Brasil e, ainda, francês. E vai haver alturas em que não conseguirás decifrar a língua que estamos a falar, tudo ao molho e fé em Deus, como se costuma dizer.
Agora vá miúdo. Tá andar que o mundo está pronto para te receber e eu preciso de alegrias.

Que venhas em boa hora. Que sejas sempre imensamente feliz.

Até já :)

Podem todos torcer para que este (meu) príncipe se porte bem e que tudo corra pelo melhor? :D Obrigadjinha (ler com sotaque).

Comentários

  1. Aqui seguem as minhas vibrações positivas. Uma hora muito pequenina =) boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Adorei este texto! A familia do meu namorado também está à espera de um bebé que vai nascer nestes dias e eu, como é obvio, já começo a ficar ansiosa e cheia de vontade de a ver! Identifiquei-me com a tua publicação :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof