Avançar para o conteúdo principal

É sina...só pode

Imagem daqui

Começo realmente a acreditar que é sina. Já não encontro outro motivo. Saí de um emprego em que os salários foram constantemente pagos às prestações. Um trabalho onde, desde o primeiro mês, os salários estiveram em atraso. Estive quatro meses desempregada. Apareceu-me uma oportunidade. Não me fiz esquisita, como nunca fui. Não sendo o sonho da minha vida, acreditei ser um projeto bom. Não gosto do trabalho, que não, mas tê-lo já era muito bom. Até que parece que a história se repete. O ordenado que deveria ser pago até dia 8 ainda não entrou na minha conta, nem na de nenhum colega e, na última reunião, sr. patrão diz na maior das descontras que vai transferir ALGUM dinheiro porque as coisas não estão famosas. Sou só eu que não acho isso normal? Estou revoltada, mas acima de tudo estou triste. Porque sou mesmo esforçada, porque faço "qualquer" coisa, porque sou uma excelente profissional (se sei que sim não vou estar com coisas) e depois é isto? Sempre isto? 
Juro que se quando o meu ordenado cair na conta não for a totalidade (e eu só tenho a receber meio mês) vou falar com ele e ponho-me a andar. Prefiro ficar em casa sem receber um cêntimo, mas passar por tudo novamente não. Ninguém vive a receber ordenado às prestações, sobrevive. E já não quero isso para mim. 
 Isto tudo deitou-me a baixo, já chorei e terei para chorar pelo que vejo. Estou, acima de tudo, desanimada e farta. Acho que não mereço (tal como ninguém merece), vejo pessoas que nunca fizeram nada pela vidinha a arranjar bons empregos e a andar com a vida para a frente e a mim só me saem duques.
Não sei se ria, se chore. Sinceramente.

Querido destino, isto é tudo para eu valorizar o euromilhões que tens para me oferecer??? :P

Comentários

  1. :( não é nada fácil minha querida, nada mesmo :(

    beijinho grande para ti <3

    ResponderEliminar
  2. Ao ler este post fiquei sem palavras. Desejo que tudo melhore na tua vida profissional! Irra!

    ResponderEliminar
  3. Possas que grande chatiçe, isto assim nao é nada, acho que a tua decisão será a melhor se realmente isso acontecer!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Oh que chatice :S Este mês também recebi o meu 10 dias depois...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof