Avançar para o conteúdo principal

Já fui...

Imagem daqui.

...ao milho e correu bem. Conversa, conversa e mais conversa. Um entrecosto maravilhoso com batata à murro. Hmmm. Pão com geleia e com marmelada. E só isto já me faz esquecer que estive lá, realmente, a trabalhar eheh. Passou-se mesmo bem.
Agora dá-me a sensação que estou a ficar doentita :/ ora calor, ora frio, uma impressão na garganta. Buh. Detesto. Junto a este mal-estar o facto de andar murchita. Ando em fase de adaptações, ao novo trabalho, aos horários do namorado que trabalha a tempo inteiro e voltou à universidade (algo que me deixou muito muito feliz, como é óbvio), o facto de a partir de agora nunca termos folgas juntos (isto mói-me mesmo a mioleira). E pronto. Acrescento ainda o facto de estar farta de viver em casa da mãe e da avó* e dá tudo um regabofe nesta cabeça.

* Isto não é por motivo nenhum. Mas nunca estive fora de casa (estudei na minha cidade) e quero e preciso crescer. Quero ter as minhas coisas, a minha casa, as minhas responsabilidades. Quero ter a minha vida com ele. E eu quero tanto, mas tanto isso que acabo por andar mais farta de estar aqui em casa.

Comentários

  1. Oh, isso parece ter sido tempo bem passado!

    ResponderEliminar
  2. Acho normalíssimo acontecer isso! Não me imagino ainda a viver com os meus pais, na verdade, aos 17 mudei de cidade quando fui para a universidade. E nunca mais voltei de vez.Vai pensando nisso, vai ponderando, vai vendo casas. Até decidires :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof