Avançar para o conteúdo principal

Por aqui...

Imagem daqui.

...está um frio descomunal, mas sabe maravilhas, depis de almoço, ir para a rua com a minha mãe e os bichanos apanhar solinho. Hmmm.
Não há muito para contar, ontem e hoje foi dia de folga. O meu trabalho e os horários serão coisas difíceis de entender, visto que estou com contrato de part-time (1 dia da semana a quatro horas, fim-de-semana a 8h) mas vou sempre que precisam. Portanto, até ao momento, desde Sexta passada tive duas folgas, como se trabalhasse a tempo inteiro, o que é bom porque são mais uns troquinhos eheh Hoje foi dia de médico do trabalho, como detesto aquele médico. Grrr. No fim perguntou-me quem ganhava mais, se eu ou o meu namorado. Alguém me explica em que é que isto serve para saber se estou ou não apta a trabalhar? LOL. Há com cada cromo.  Buh.
E é isto. Nada de interessante, portanto :P

Comentários

  1. Valha-nos o Sol nestes dias gelados! :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom tomar o café ao Solinho, gosto tanto :)

    ResponderEliminar
  3. oh o médico não tem os parafusos trocados? que raio tem ele haver com o que ganhas.. quanto à conversa do post, vou-te responder aqui .. eu tirei Serviço Social, uma área muito abrangente, mas muito cheia e IPSS e instituições públicas funciona muito bem os tachos. Enfim, mas temos de ser lutadoras e não desistir, já percebi que o teu percurso foi mais ou menos como o meu..

    espero que consigas os teus 3 ordenados, que são teus por direito, mas nestas coisas é tudo muito lento e burocrático. obrigada querida pela força!

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. O sol em dias de frio sabe mesmo bem :) Ele já queria era saber coisas a mais :b

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof