Avançar para o conteúdo principal

Os meus produtos

Até há bem pouco tempo não punha produtos nenhuns na minha cara. Há excepção da maquilhagem, acreditava que a minha pele ia ser boa para sempre. Mas deu-se um clique e decidi que estava na altura de começar a fazer algo. Com medo de comprar produtos e "não me habituar" à rotina diária, optei por comprar uma marca baratinha mas da qual tinha boas referências. Assim fui ao lidl e bora trazer leite de limpeza, tónico e creme. Ao início aplicava de manhã e à noite mas... agora é só de manhã e já não é mau :x
Pois, ao fim de algum tempo de utilização posso dizer-vos que adoro. A minha pele está com óptimo aspeto, tratada e muito mais limpa. Tinha tendência a ter borbulhinas e elas desapareceram (aqui não sei se por causa dos produtos, se por ter começado também a usar pó compacto).
Assim sendo estou completamente rendida aos produtos cien (até os discos desmaquilhantes gosto mais), e depois destes comprei também o desmaquilhante da marca.
Sem dúvida que é uma marca low-cost mas com qualidade :)
O produto mais caro é o creme de rosto que custa 3 euros e tal, sendo que os outros são todos inferiores a 2€.
Obviamente não ganho um cêntimo com este post mas acredito que possa ser útil a muitas meninas :)

Comentários

  1. Todas as referências que ouço a esses produtos são muito boas...eu não uso nada, a não ser um desmaquilhante da Barral.

    ResponderEliminar
  2. Sempre ouvi falar maravilhas dessa marca, mas não costumo usar produtos dela com regularidade, exceto um ou outro creme. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu gastava muito em cremes para a cara, até que um estudo da deco disse que o creme anti rugas da cien estava à frente em relação qualidade/preço dos de marca. Desde aí que uso o da Cien.

    ResponderEliminar
  4. A ter em conta nas proximas compras! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof