Avançar para o conteúdo principal

Bom dia :)

E hoje que isto está paradito no trabalho e a patroa foi passear (já disse que nasci para ser patroa??? :P) hora de tratar das minhas redes sociais :)

Blogs, páginas de facebook (a do blog foi à vida nem entendi bem porque e como não quero ter contas do blog associadas a contas pessoais acabei por desistir), mas tenho uma conta de facebook para a Avon e vou tratar agora do meu negócio eheh por falar nisso, já viram o catálogo? A Avon lançou uma nova coleção de maquilhagem e parece TOP. Vejam e não se esqueçam que meninas do blog têm 5% de desconto ;)

http://www.avon.com.pt/PRSuite/e-brochure.page

Comentários

  1. Por acaso o mundo parou para falar dessa linha, até eu estou curiosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Essa linha nova da Avon parece fantástica!!! Convidaram-me para o evento de lançamento, mas infelizmente não consegui ir e fiquei com imensa pena! Mas já andei a deitar olho aos produtos e fiquei bastante curiosa! :) Boa semanaaa (e acho que também nasci para ser patroa ahah :p)

    ResponderEliminar
  3. Há que rentabilizar o tempo :)
    Vou dar uma vista de olhos ao catalogo!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. 'patrão fora, dia santo na loja' ahah

    ResponderEliminar
  5. Avon para mim é desodorizantes e as célebres espumas de banho, sem as quais não passo!

    ResponderEliminar
  6. Tem uma boa semana! Por acaso já encomendei uns sprays da avon que gosto de colocar enquanto passo a ferro (depois explico). Essa nova gama que existe ainda tenho que ver com mais atenção :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof