Avançar para o conteúdo principal

Farmácias Holon

Na minha cidade, uma das farmácias Holon já era a "minha" farmácia de eleição, mas confesso que há algum tempo que não passava lá.
Percebi que existem produtos de marca própria (não sei se há muito tempo ou não) e tive a sorte de poder experimentar estes.
Recebi então um creme hidratante, um creme de mãos e um bálsamo labial. ESTOU RENDIDA. Os três produtos têm um cheirinho maravilhoso e eu que não sou muito dada a cremes gostei bastante do de mãos e do de corpo. Este último então é mesmo qualquer coisinha de maravilhoso. Quando experimentei, inicialmente a consistência não me estava a agradar muito mas no corpo é muito, muito bom já para não falar que o cheiro fica mesmo na pele (isso é raro acontecer comigo). O creme de mãos já está na caixinha do kit de unhas e até a minha amiga ficou fã quando, no fim de lhe arranjar as unhas, lhe hidratei as mãos com este creme.
O bálsamo labial é muito semelhante à famosa geleria real e tem sido o meu melhor amigo não só para os lábios mas também para o nariz, uma vez que ando muito constipada.
Posto isto, aconselho vivamente a passarem por uma farmácia Holon e conhecerem a gama de produtos próprios que têm para oferecer.
Obrigada Farmácias Holon, fiquei mesmo mesmo fã.

Comentários

Enviar um comentário

cof cof