Avançar para o conteúdo principal

Gratidão

Se houvesse uma palavra para descrever este ano era, sem dúvida, gratidão. Enquanto ano após ano, forem estando os mesmos presentes e com saúde, isso já me chega. Mas na verdade este ano foi mais que isso.
Ao contrário do habitual, este foi um ano de emoções. Porque fui corajosa, porque arrisquei, porque não me acomodei. Foi tão e somente mérito meu. Não gosto de ser gabarolas, mas estou orgulhosa de mim face a este ano que hoje finda.
Dei um salto profissional que me fez mais feliz e isso muda tudo. Porque o trabalho é quase a nossa 1a casa, se não formos felizes lá fica difícil.
Perdi um gatinho, o Gato da Avó, mas a vida encarregou-se de por outro no meu caminho. Fui mãe desse animal que, literalmente, me escolheu. E fiz e faço tudo por um gatito que não tem muito mais que um palmo de gente ehehe este fim de ano, por isso mesmo, foi difícil com o nosso baby cat doentinho, mas estamos a viver um dia de cada vez com fé e muito amor :)

Desejo de coração o melhor do mundo a todos vocês que continuam desse lado. Não tenham medo, a vida é para ser vivida e para ser feliz.

Um beijo. Mil obrigadas

Comentários

  1. Venha um ano como o de 2017 que depois o resto a gente faz-se à luta e conquista!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof