Avançar para o conteúdo principal

As férias


Há muito tempo que não tinha umas férias tão simples. Há muito tempo que não tinha umas férias tão desligada do trabalho, o que faz notar o cansaço que eu tinha. Há muito tempo que não vivia as férias a pensar no chato "já só faltam X dias...", o que também mostra como estava cansada e a precisar de um mês inteiro de férias, pelo que desde o início que já "sofro" pelo fim ahah e o que ando eu a fazer? NADA, ZERINHO, NICLES. Tenho/temos aproveitado para dormir muito, passar um bom tempo no sofá, PASSEI A ROUPA TODAAAA a ferro (isto é um milagre), arrumei umas coisitas (muito poucas) em casa, andamos a ver a casa de papel, e pouco mais. É a brincar já passou uma semana :(
Amanhã vamos para o nosso destino de férias. Este ano não mete praia com muita, muita pena minha (poupança para o casamento a isso obriga), mas será pela nossa tão bonita Serra da Estrela. Prometo muitas e belas fotos :) e que venham de lá as piscinas, os poços, a carne assada com paus que apanhamos pelo caminho, o necessaire SEM maquilhagem (vou tentar), etc. Ao início não estava muito entusiasmada mas agora até acho que vais ser giro :)

Um dia destes conto a minha experiência em relação à primeira visita de loja de vestidos de noiva, para já, a ver se mudo os temas para não se fartarem de mim :P

Comentários

  1. Aqui por este lado, não vou conseguir ter umas férias tão descansadas, com tantas afazeres, mas é aproveitar como posso :).
    Boas férias!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof