Avançar para o conteúdo principal

Cenas de um casamento - a escolha da quinta


Fomos de novo à quinta. Sentíamos que precisávamos de fazer mais perguntas ao sr., ver mais coisas e repetir perguntas, etc e tal. Vida de noivos.
Não procuramos muito. De forma correcta ou errada procuramos as que achamos que poderíamos pagar e que nos poderiam agradar a nós e aos nossos convidados. Já tínhamos gostado bastante desta quinta e, na nossa cabeça, já era quase certa, mas agora tirámos as dúvidas. Gostamos muito do sr., a quinta é muito bonita apesar de não ser uma quinta enorme como muitas vezes vemos nas revistas, tem muita luz no interior, consoante o tempo podemos fazer a festa dentro ou fora, os miúdos podem ir para a piscina (embora eu dispense esta parte), tem um coreto fofinho onde podemos cortar o bolo... e ficámos sem dúvidas.  A Quinta envolve sempre muito dinheiro e, por isso, todos queremos que seja mesmo maravilhosa e é isso que queremos e esperamos: que tanto nós como os nossos convidados nos sintamos muito bem, muito felizes e de barriga bem cheia de coisas boas :)


Comentários

  1. É realmente essencial que se discuta tudo e se façam muitas perguntas aquando da decisão de escolha da quinta. Mas sentimos que percebemos quando a escolha for certa. Vai ser lindo de certeza. Continuação de bons preparativos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof