Avançar para o conteúdo principal

Eu e os saldos :x


Se perguntarem ao meu namorado, ele dir-vos-á que eu faço muitas compras, que ando sempre a comprar coisas, que tenho muitas carteiras, etc e tal... Na verdade não me considero uma rapariga muito consumista e, além do mais, sou mesmo agarrada ao dinheiro para comprar coisas. Como tal, quando compro é porque está a um excelente preço. Não me lembro de comprar calças a 20€ há imenso tempo, por exemplo. Para mim, uma blusa acima de 10€ já é um exagero, portanto podem ver como é a minha pessoa. Mas... Há sempre um mas... Em época de saldos eu fico mesmo doidona com tanta coisa a bom preço ahaha neste momento os saldos ainda são tão recentes e eu já tenho que me manter longe e largo deles. Socorrooooo.

Assim por alto, vejamos:
Tiffosi kids (sim, consigo comprar em lojas de crianças) : umas calças a 11.99€ que precisava mesmo, uma t-shirt liiiinda a 7.99€ e uma túnica que já queria algo do género há muito tempo a 9.99€.

Lefties: uma malinha pequena e maleável, óptima para o Verão a 4.99€, mais coisas para o namorado e mais coisas para oferecer ao meu afilhado.

H&M: um sutian a 6.99€ (gosto muito dos sutians de lá) e mais coisinhas para oferecer aos maninhos (serão gémeos) do meu afilhado.

Primark: 2 t-shirts a 2.70€ cada (uma estava em promo e outra não), uma paleta de sombras para os olhos a 5€, um kit pestanas falsas a 1.50€ (sem saldo), limpador de pincéis a 2.50€ (zerinho de promoção), um sutian a 5€ (isto podia baixar mais um pouquinho ahaha, não tinha promo) e mais coisas para o namorado tipo pólos a 2.90€ (OMG) , t-shirts, máscaras faciais, etc.

Zara: zerinho para mim, perfumes e calções de banho para o namorado - CLARO QUE FAÇO MUITAS COMPRAS SR. NAMORADO.

Perfumes&co. (outlet camera) : base shiseido de 38.80€ mas... TXANTXANTXANTXAAAAAN... Estava com mais 60% de desconto por isso paguei 15€ e pouco.

E por aí? Belas e boas promoções? Contem-me tudo :)

Comentários

  1. Só mandei vir online uma macacão da mango que já andava a namorar há muito tempo e ficou a metade do preço!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não comprei nada nos saldos ainda, mas quando encontramos preços assim, é de aproveitar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof