Avançar para o conteúdo principal

31 anos


Fiz 31 anos. Sorri muito. Fui mimada e feliz. Estou a crescer e isso é bom. Tenho um trabalho que não sendo o dos meus sonhos, gosto dele. Tenho um casamento em mãos, com o amor da minha vida. Tenho uma família que me ama. Tenho saúde, amor e trabalho, portanto tenho tudo.
Hoje há festa cá em casa com a família mais próxima :)

Os 30 vieram cheios de desafios, medo e alguns sustos mas trouxeram-me a certeza de que sou capaz. E agora, que os 31 sejam maravilhosamente memoráveis e cheios de amor.

Comentários

  1. Parabéns :)
    Que os 31 sejam felizes, de sucesso e de concretizações :)

    ResponderEliminar
  2. Que seja um ano repleto de concretizações!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!! Que tenha sido um aniversário maravilhoso e que o ano seja repleto de bom conteúdo . Bjinhos! :)

    ResponderEliminar
  4. Parabens Coquinhas!! Será um grande ano!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :)
    Espero que tenhas tido um ótimo dia e que os 31 te tragam tudo de bom.
    Só uma curiosidade, somos do mesmo ano :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof