Avançar para o conteúdo principal

Coisas boas de fazer anos :)



Recebo sempre imensos miminhos e, na verdade, adoro mesmo. Este ano, entre outras coisinhas, os produtos de beleza e cuidados estiveram em altas :)

Paletas de olhos e de rosto da Revolution e um iluminador assim MARAVILHOSO e que eu amo da Kiko. Nunca tinha usado nada destas marcas para o rosto e realmente gostei muito. Tudo super pigmentado e os iluminadores dão mesmo um ar saudável ehehe realmente, a nível de iluminadores e bronzer só tinha usado primark e, definitivamente, a qualidade paga-se (e nem sequer são marcas caras).
Depois um kit da Rituals TOP TOP TOP. Nunca tinha experimentado nada da marca porque é carote mas fiquei mesmo fã. A amiga que me ofereceu enviou um carta onde dizia que quando precisava relaxar ia para a banheira com esta gama e saía de lá nova. Confere. Fiz o mesmo e, pode até ser psicológico ahah, mas não me lembrava de um soninho tão bom. Vou passar a ser cliente parece-me :)

A suculenta das imagens também foi presentinho da minha afilhada, e se me apetecer logo mostro mais miminhos ;)

Comentários

  1. Essa gama da Rituals é maravilhosa, quero dizer essa e todas as outras eh eh eh são todas excelentes, o único problema é mesmo o preço, mas as vezes vale bem a pena ;)

    ResponderEliminar
  2. Já estive para comprar uma palete da revolution mas nunca me decidi. Se calhar é desta!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof