Avançar para o conteúdo principal

No poupar é que está o ganho eheh


Hey babes, como sabem eu sou mega fã de mega poupanças eheh já vos tinha falado da loja do euro aqui da zona, mas agora deixou de ser loja do euro e já tem vários preços. Assim sendo apanhei na loja do chinês a Colgate a um eurito e óbvio que aproveitei. Comprava sempre nessa loja, mas agora passou a 1.29€, no chinês continuava a 1 euro e trouxe estas embalagens (100ml) para casa. Na "minha" loja do euro não existiam estes desodorizantes mas uma amiga minha trouxe de uma loja do euro do Porto :X rexona a um euro só se pode aproveitar certo?


Quem também se fica a rir é o boxano cá de casa com friskies a 0.99€. Vale ou não vale a pena?

Quero saber tudo o que vocês compram assim baratinho e que valha a pena. Contem tudo please ;)

Comentários

  1. O rexona o rosa mais escuro é o que uso sempre, adoro e quando apanho promoções faço stock dele.

    ResponderEliminar
  2. Ai eu adooooro ir ai supermercado. Não sei porquê! Mas adoro e levo horas a comparar preços, ver promoções, usar os vouchers...

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de não existir uma loja dessas de €1 cá para os meus lados.

    ResponderEliminar
  4. Tens de te inscrever neste site - beruby
    Se tiveres dúvidas diz, mas vais adorar! Para além de dar descontos em lojas (roupa, viagens, produtos para animais, cosméticos... tanta coisa!) também podes ganhar dinheiro a responder a inquéritos e outras coisas assim :)
    Usa o meu link, por favor :) Assim eu também ganho com isso e para ti é igual :D E depois usa o teu link para convidares outras pessoas também :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof